Noir

Olá todo mundo!
Por aqui o calor continua, e é quase impossível pensar em roupas preta durante o dia. Pensando nisso, decidi compartilhar com vocês algumas ideias sedutoras de roupas preta para a noite.
As noites de Verão são ótimas pra vestir comprimento micro e na cor preta - fica sexy e eu adoro. Sempre que penso em diversão com amigos ou encontro á dois, logo quero vestir preto.
Eu amo vestir saias curtas com um top delicado ou camiseta. A lingerie preta inspira poder e confiança (pelo menos para mim), haha.
Os sapatos ficam por conta da ocasião. Se é um encontro romântico em um lugar calmo como um restaurante, as sandálias delicadas de salto fino ou scarpin deixam qualquer mulher feminina e sedutora. Mas, se o encontro é com seus amigos sem ter hora pra acabar, é melhor optar pelo conforto de uma bota ou tênis.
É sempre bom ter jaquetas estilosas, já que sempre há o risco da temperatura cair durante a noite. A primeira jaqueta é Versace, e a segunda é Alexander Wang - elas são perfeitas!
Nenhuma produção fica completa sem o toque final - o perfume. Os perfumes entregam a identidade de quem os usa, haha. Pelo perfume da pessoa dá pra saber a personalidade dela, e este é o meu trunfo! haha
Enfim, agora é seduzir!

♪ ♫ ♪ Lockdown - Amy Lee feat Dave Eggar

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Adoro a cor preta para sair à noite (:
    Gosto muito das tuas sugestões!

    ResponderExcluir
  2. Que sugestões maravilhosas Mileide, quero tudo!
    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário