Welcome 2015!!


Sabe quando você quer muito que uma coisa aconteça, e quando finalmente ela acontece você não acredita?! Foi exatamente assim que eu me senti no último dia do ano.
Eu passei o ano de 2014 desejando que ele acabasse logo. No último dia foi como se todo o mundo estivesse em movimento e só eu não.

Quando a noite chegou, eu senti que precisava acordar desta energia ruim que ainda estava em mim. Então ás 20:30 eu fui correr. E enquanto eu corria me lembrei de tudo o que aconteceu, agradeci a tudo e prometi pra mim mesma que em 2015 tudo será diferente.
Depois de ver que somente eu estava na rua correndo, enquanto todos se preparavam pra festa, eu voltei pra casa com a sensação de ter deixado tudo o que não serve mais na rua. E então eu finalmente senti que começaria uma nova fase, Era, ano, vida...seja lá o que for.
A noite foi repleta de música boa, amigos que apareceram de surpresa, conversas inúteis, risadas, fotografias, fogos de artifício e a certeza de que tudo de ruim ficou no passado.
Bem vindo 2015!!

♪ ♫ ♪ Coming of Age - Foster The People

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário