Goodbye January


O mês de janeiro está acabando e foi um mês incrível. Aconteceram coisas surpreendentes, e eu claro, já aprendi algumas lições. Entrei 2015 com a convicção de que eu preciso passar mais tempo com as pessoas que eu amo e observar um pouco mais as situações. Eu diria que foi um mês bem emocional.
Algumas perguntas ecoaram na minha cabeça e causaram algumas dúvidas. Será que temos pleno poder sobre nossas emoções?! Será que podemos saber até onde nossos desejos e medos podem chegar?! Será que existe amor que ultrapasse o tempo e a distância?! Será que amizades desfeitas ao longo do tempo, voltam a ser como antes?! Será que é mais seguro não se deixar levar pela emoção?!
Seja como for, estou surpresa comigo mesma e com estas pessoas tão especiais na minha vida. Existe algum tipo de ligação que torna isso importante para as duas partes. Sendo assim, se estas pessoas ao longo do mês foram capazes de mexer com o meu emocional, eu também fui capaz de mexer com o delas. Talvez elas tenham se feito as mesmas perguntas que eu...
O tempo vai dizer.

♪ ♫ ♪ Whos Gonna Save My Soul - Gnarls Barkley

Comentários

Postar um comentário