After Rain


O clima fica perfeito depois que chove. As ruas molhadas me encanta, como aquelas obras de arte com pessoas andando na chuva - eu amo!
Eu não me importo com o calor quando há chuva, até é inspirador. Estou usando esta saia off white com o top azul, considero uma combinação harmônica. O chapéu quebra a feminilidade da roupa e deixa tudo com ar de 'américa latina' que gosto muito.
Gostaria que voltasse a chover todos os dias de Verão. 
Enquanto o calor segue, faço planos para o próximo sabbat - Lammas. Tenho em mente fazer pães e comemorar o sabbat com um piquenique em algum bosque. Mas são apenas pensamentos, até lá darei mais detalhes e explicarei tudo sobre este festival celta para quem não o conhece.
Até...
♪ ♫ ♪ Heir Of A Dying Day - Lacuna Coil

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário