Under My Umbrella


Eu não me lembro qual foi a última vez que fiz fotografias embaixo da chuva. Fazia tanto tempo que não chovia por aqui, que a sensação única de tomar um banho de chuva no meio da rua, foi motivo de alegria.
Desde criança sempre fui apaixonada por temporais. Eu me lembro que quando via o céu coberto por nuvens escuras, eu saia correndo pra rua e ficava rodopiando olhando pra cima. Como a essência não muda, continuo eufórica quando vejo o céu escuro. Tanto tempo sem chover pra mim é um pesadelo.
Em épocas de chuva, tenho o costume de andar sempre com um par de Havaianas na bolsa. Na hora em que começou o temporal, coloquei meus chinelos, dobrei a barra da calça e fiquei feliz como quando era criança...

♪ ♫ ♪ Trouble With Love Is - Kelly Clarkson

Follow Maison de Milla

Comentários