Behemoth Part II - Blow Your Trumpets Gabriel


Hello people!
No último sábado aconteceu o show de uma das minhas bandas favoritas - o Behemoth!
Mas diferente de 2012, desta vez eu estava anti-social e não fiz amizade com ninguém da fila de espera, não tomei álcool, não baguncei e não arrumei um namorado. Passei a maior parte do tempo só observando as pessoas e suas atitudes. Na verdade eu não estava muito bem. Estava com muita dor de cabeça, dores na coluna e estava com uma vontade imensa de ficar quieta.
Bem, eu fiquei quieta até aparecer meu amigo Allan, que mais parecia o dono da festa agitando todos aqueles que estavam calados, inclusive eu. A maior quantidade de pessoas bonitas e estilosas por (m²) você encontra no show do Behemoth. Eu teria feito a 'Festa da Fotografia Street Style' e se eu estivesse no meu estado normal.
Por causa do meu astral calado, eu não fiz muitas fotografias e mal consegui fazer fotografias da banda. As luzes estavam muito forte atrapalhando a visilibilidade.
O show foi maravilhoso como era o esperado, ao som de clássicos e de músicas novas. Nergal como sempre, parece o condutor de uma "Missa Negra"ou "Magia Cerimonial". E enquanto uma maioria gritava "Satanás", eu pude ter certeza de que não sou mais a mesma pessoa de alguns anos atrás, e isso é maravilhoso!
É isso! Enquanto eu sigo a vida por um caminho cada vez mais calmo, vocês podem conferir fotografias de outros shows aqui em São Paulo, com a ajuda dos marcadores...
Beijo!

♪ ♫ ♪ Blow Your Trumpets Gabriel - Behemoth

 Follow Maison de Milla

Comentários