Origami Skirt!


Pela primeira vez estou mostrando de fato esta saia. É que eu fiz ela durante o Outono, e no fim do Inverno eu a vesti com jaqueta e mal apareceu o detalhe da dobradura feita com tecido. Eu adoro roupas com apelo artístico. Roupas com muitas texturas, dobraduras, arquitetônicas, sempre mexeram com o meu imaginário fashion.
Eu chamo esta saia carinhosamente de, "meu origami". Roupas 'statement', ficam ótimas com peças mais básica, no caso aqui - o top branco. A combinação preto e branco é um clássico minimalista, mas neste caso, o 'origami' da saia fez toda a diferença.
Melhor do que a sensação de vestir uma roupa exclusiva, é olhar para o horizonte e ver a chuva se aproximando. Que felicidade!

♪ ♫ ♪ Stronger - Erick Morillo and Eddie Thoneick feat Shawnee Taylor

Follow Maison de Milla

Comentários