Inspiration Cottage

Como é comum nesta época do ano, a maioria das pessoas arrumam suas casas da melhor maneira possível, para receber nas festas de fim de ano. Na minha casa não é diferente.
Eu não moro no melhor lugar do mundo, mas isso não me impede de deixar a casa mais bonita e confortável possível. Eu gostaria de morar em outro bairro, em outra cidade ou em outro país, pra viver de acordo com o que me faz bem. Mas, enquanto isso não acontece, tento agregar a minha realidade, tudo aquilo que me faz bem, que é belo pra mim.
Eu não gosto de decor minimalista, surrealista e frio. Eu gosto de ambientes com cara de casa de campo. Pra mim o Country Inglês, é o que define minha ideia de casa confortável e cheia de histórias.
Eu gosto de estantes cheias de livros e cds, gosto de cortinas de algodão, de muitas almofadas, de flores, de plantas, de quadros na parede e de porcelanas. Gosto de casa com cara de casa!
Vou compartilhar algumas imagens de ambientes encantadores e inspiradores. E por falar em decoração, eu ainda não montei a árvore de Natal...

♪ ♫ ♪ White Christmas - Michael Bublé

Follow Maison de Milla

Comentários