The Hermit...


Enquanto a vida urbana e a correria por objetivos inconcretos segue tirando muitas vezes o meu sono. A minha energia e a minha paz, dependem de momentos como estes. Eu agradeço aos meus pés por me levarem tão longe. Chego a passar 3 horas andando sem parar subindo e descendo montanhas, sem parar para sentar. Isso me faz lembrar de uma Carta do Tarô - O Peregrino ou O Eremita.
O Eremita encontra sua paz na solidão, quando escuta somente a si mesmo. Ele não precisa de nada além de seu cajado, sua lanterna e sua capa para se defender das noites frias. É neste caminho solitário, que ele encontra a si mesmo e percebe que não precisa de muito pra existir. Esta reclusão espiritual permite que O Eremita encontre o verdadeiro sentido das coisas ao seu redor e de seu papel no mundo.
É assim que eu me sinto quando estou andando sem parar, procurando respostas para as perguntas que ainda não surgiram.

♪ ♫ ♪ I Walk Alone - Tarja Turunen

 Follow Maison de Milla

Comentários