Glories of Nature!


As vezes o Outono esconde segredos de Primavera por aqui. A tarde ensolarada cobriu de raios de Sol todos os campos e bosques. Assim eu pude registrar o que havia de mais delicado. Ao contrário das outras vezes que estou em florestas sempre filosofando, ou tentando dar sentido ao que não tem sentido, ou relembrando momentos, desta vez eu estava 100% prestativa aos detalhes. Tentando encontrar flores embaixo de pedras. O sentimento de gratidão por ser capaz de ver tanta beleza, fez eu me sentir em paz.
Eu estava vestida como uma garotinha. Quando eu tinha uns 4 ou 5 anos, minha mãe sempre me vestia assim, vestidos e cardigans fizeram parte da minha infância. Eu não sei, mas de repente quando me vi assim, esqueci da mulher que sou e principalmente da mulher que os outros pensam que eu sou. Voltar as origens permite que eu não me perca de mim mesma. E a Natureza tem papel fundamental nisso, eu me sinto viva diante disso tudo.
Uma vez eu li que a fotografia precisa emocionar de alguma forma, porque só assim ela faz seu papel no mundo. Eu posso afirmar que de todas as milhares de fotografias que eu já fiz, estas entre a Natureza, são sempre as minhas favoritas. A Natureza é o que é, não usa máscaras, e um dia cinza com trovões é tão lindo quanto um ensolarado.
Estou escrevendo este post ouvindo Brett Rosenberg, parece que músicas celta sempre dão sentido a este sentimento de doçura diante de tanta beleza.

♪ ♫ ♪ Rachel´s Theme from Half Light - Brett Rosenberg

Follow Maison de Milla

Comentários