Christophe Lemaire Fall 2014

Olá todo mundo!! Espero que todos vocês que acessam aqui diariamente estejam bem. Eu estou ótima, tirando o fato de ainda estar sem computador, está tudo bem. Ando bem inspirada, cheia de ideias e parte disso tem a ver com livros que ando lendo.Estive lendo cinco livros ao mesmo tempo, e agora estou no último que me inspira muito, pois sou louca por uniformes militares e este livro tem muitas imagens de como eram os uniformes militares na época de Napoleão.
Sinto imensa saudades de compartilhar meu dia-a-dia com vocês e principalmente o que ando vestindo e os lugares onde vou.
O tempo por aqui está lindo e frio.
Por enquanto vou compartilhar uma das minhas coleções favoritas do Outono 2014.
Christophe Lemaire, transporta para as passarelas o estilo puro do street style. Sabemos que quando o frio é realmente intenso, o principal argumento que temos é o de nos aquecer, e depois a elegância.
Adoro a forma como ele usa a sobreposição!!


                                                                              images/ style.com

Comentários

  1. Ai que saudades do frio para poder usar estas coisas!! :)
    Bjs

    www.helenabranquinho.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário