50 Shades of Grey!


O cinza pode se tornar uma cor fantástica quando queremos destacar outra cor. Vestir cinza de maneira monocromática, é sóbrio e elegante sempre. Mas quando acrescentamos um toque de cor, tudo fica mais interessante.
Aqui estou com minha "manta de tartan" vermelha, eu chamo de "manta" pois é muito exagerada, parece ter saído do high escocês. Eu tenho andado muito 'monocromática' ultimamente, só pensando nas cores de maneira uniforme, chega a ser ridículo. Ando também em uma fase muito escôcesa, e acho difícil sair dela tão rápido, eu tenho fascinação pela Escócia desde criança. Tenho contado os dias para subir as montanhas vestindo meu novo kilt, sob o Sol deste Outono que está mexendo com minha Alma...
É claro que quando isso acontecer, registrarei tudo...mal posso esperar!!

♪ ♫ ♪ Girl In The Storm - Brett Rosenberg

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Hi! Nice look! Love your bag!!!!!!!!!!!!!!!!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir

Postar um comentário