The First Autumn Outfit!

Oi todo mundo! Eu sei que desde que entrou a minha estação favorita, tenho andado distante daqui. A verdade é que estou passando por problemas pessoais, que tem tirado a minha energia física e emocional. Pensando exatamente no meu bem estar mental, decidi sair um pouco e ver as novas coleções de algumas labels. Nada como ver coisas bonitas para despertar a beleza interior, assim eu fico mais confiante e calma.
Estive na Anacapri para conferir a nova coleção de flats e amei alguns modelos que parecem feitos para pés de bonecas. Também fiquei boquiaberta com as maravilhas da Animale, Schutz ( quero tudo!) e claro...a Zara, que salva o armário fashionista.
O tempo por aqui está lindo. E com relação a tudo o que vem acontecendo, só posso dizer que estou tentando tirar o maior número de lições possíveis, a maior delas é não perder a fé de que no final tudo dá certo.
Até...

♪ ♫ ♪ A Looking View - Alice in Chains

Follow Maison de Milla

Comentários