Return of the Art - Ludwig Exhibition


Finalmente um pouco de Arte!
Fazia algum tempo que eu não ia a uma Exposição, fazia algum tempo que eu não visitava alguns dos meus lugares favoritos de São Paulo. De volta a vida urbana, estive no Mosteiro de São Bento, o lugar responsável por uma das decisões mais importantes que tomei na vida, onde o canto que se ouve é o dos monges beneditinos, onde se fala em filosofia todos os dias da semana, onde o teto é escrito em latim, onde eu já chorei com tudo isso, eu amo estar lá!
Depois do Mosteiro, segui para o CCBB, outro entre tantos lugares que eu me sinto bem, lá vi a Exposição com 70 obras da coleção de Peter e Irene Ludwig, diretamente do Museu Estatal Russo que fica em São Petersburgo.
As obras, como na maioria das Exposições não podem ser fotografadas. Estão na mostra Pablo Picasso, Andy Warhol, Jean-Michel Basquiat entre outros artistas. A Exposição conta com a intereção do público em alguns setores, é possível fazer sua prórpia exposição de obras favoritas em uma parede de imã e fotografar para divulgar nas redes sociais. Também há tela de leitura "toch", para ler sobre os lugares do mundo onde as obras já foram expostas. A atmosfera não poderia ser mais mágica, este contato com a Arte, é o contato imediato com tudo o que realmente tem valor pra mim. Quando estou assim, vivendo este momento mágico...só penso no que realmente importa - a verdade e a  beleza. É como se tudo ficasse pequeno diante de tanta beleza. Arte é Alma!
A Exposição Ludwig vai até o dia 24 de Abril e acontece diariamente no CCBB - enjoy!!

Veja aqui no blog, outras Exposições e obras de Arte com a ajuda dos marcadores.
♪ Prelúdio - John Neschling


Follow Maison de Milla

Comentários