Pink Paradise!!

Aqui no Brasil, o Carnaval toma conta das principais cidades, deixando quase todos eufóricos atrás de diversão. Eu como não gosto desta euforia do Carnaval, prefiro aproveitar estes dias para entrar em contato com o bem maior deste planeta - A Mãe Natureza!
As flores cor-de-rosa cobria o chão e caía sobre meu rosto enquanto eu fazia estas fotografias no chão. Mas nem tudo é tão romântico como parece ser, algumas formigas me morderam e eu fiquei me coçando por horas...ahahahahahah.
Eu costumo dizer que sempre que fico assim, diante de tudo o que mais amo - as florestas e os bosques, é um dia ganho na minha vida, estes dias são os mais inesquecíveis. É sempre incrível ver a magnitude da Vida diante dos nossos olhos, basta ser sensível o bastante pra perceber que um novo tempo está chegando e que a próxima estação está cada vez mais perto, basta observar a pressa das formigas para estocar pétalas de flores em seus formigueiros, a direção dos ventos, as árvores que estão mudando de cor...
Quando penso nestes lugares, só penso em roupas confortáveis. Na natureza, não me preocupo em querer mais, em ser estilosa, em mostrar. Na natureza apenas sou o que sou - humana!

♪ ♫ ♪ She's All I Ever Had - Ricky Martin

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário