Wedding Day!!

Sábado chuvoso, um tempo lindo para um casamento a tarde. O tempo fresco deixou todas as árvores com um cheiro que traz lembranças de épocas felizes.
E foi com esta nostalgia que eu adorei estar no casamento da minha prima Kiany com o Wesley. Nas palavras do Pastor, algumas frases sobre ser feliz pra sempre, sobre como ser feliz pra sempre. Eu não pude deixar de pensar que em um casamento, fazer o outro feliz é mais importante do que o tempo em que isso vai durar. Eu nunca me casei, não sei como de fato funciona viver com alguém que se ama todos os dias, mas acredito que deveria ser visto com leveza...sem o peso do "pra sempre", simplesmente ser feliz!
Eu me diverti muito com os meus primos, desde as crianças até os adultos, o que não falta é bom humor quando a família está reunida, até brinquei de "dança das cadeiras" com minhas primas pequenas.
Os noivos estavam lindos e tímidos, mas parece que toda a festa girou em torno da piscina, até que um dos meus primos pulou dentro dela, aí todos os primos fizeram o mesmo, e aí a diversão só estava começando...eu ri muito.
Enfim, que os noivos sejam muito felizes e que o Amor só cresça com a convivência das novas descobertas.

♪ ♫ ♪ Hunting High and Low - A-Ha

 Follow Maison de Milla

Comentários