Detox!!!


Ok, comecei a duas semanas comecei a fazer Detox ou seja, desintoxicar meu corpo. Em primeiro lugar não sou nenhuma profissional no assunto, mas como a algum tempo tenho sentido dificuldade para perder o peso que adquiri, comecei a pesquisar sobre o assunto e, a conclusão que eu cheguei, é que depois de um ano me alimentando de maneira errada e assumidamente sem limites, acabei acumulando no meu corpo excessos de toxinas difíceis de eliminar, eu escrevi difíceis mas não impossíveis.
O ano de 2013, eu exagerei demais. O resultado: eu passei o ano mais infernal na minha vida, graças a minha compulsão por comida.
Agora, estou tentando me reeducar, diminuindo aos poucos o consumo de pães e bolos que eu adoro, cortando de vez frituras e alimentos que me fazem mal como: bacon, ovos, leite...e, ingerindo mais saladas, água, carne magra e principalmente frutas. O meu objetivo é restabelecer a disciplina do meu organismo, ajudando meu metabolismo que anda preguiçoso, sem abrir mão das coisas que eu gosto.
Em apenas alguns dias, tenho me sentido melhor, comendo melhor e correndo todos os dias. Outro fator importante é que estou dormindo melhor, com isso tenho me sentido menos ansiosa e descontando menos na comida, tenho ficado mais concentrada em tudo o que eu faço.
O amor próprio nos faz mudar pra melhor, definindo novas metas para o nosso bem estar. Depois de um longo ano, sendo negligente comigo mesma, resolvi colocar um fim nos meus maus hábitos pra ter uma vida mais saudável e um corpo mais resistente. E como um troféu ao meu bom comportamento, quero voltar ao meu peso ideal, aquele que me faz me sentir ótima em todas as roupas e principalmente muito mais pro-ativa.
Se ame e se cuide!!
♪ ♫ ♪ Freak - Silverchair
Este suco é muito bom para tomar no café da manhã, ou lanche da tarde.
Vocês vão precisar de 3 laranjas, 1 fatia de mamão, algumas folhas de agrião e 1 colher de granola. Além de ser uma combinação nutritiva, ele alimenta e refresca.
Com o calor que está por aqui, o que não pode faltar é criatividade para fazer sucos.

Follow Maison de Milla

Comentários