The Storm...


Água - " O elemento água manifesta-se como o mar e o mistério sombrio que existe nas profundezas. A água é o mistério invisível que repousa na terra da morte. É a maravilha do Amor Universal que está refletido nos oceanos. A água é intuição e revelação psíquica. Esse elemento é o grande equalizador em seu reinado de poder profundo e expansão sem fim."
Pagan Ways.
A água exerce um poder profundo sobre mim. Sou do signo de câncer - elemento água, então quando chove, como nos últimos dias por aqui, parece que finalmente volto a me sentir eu mesma. Quando fica muito tempo sem chover, é como se eu não conseguisse sentir a vida de verdade. Mas depois de ver a chuva e poder andar sob ela, voltei a ver aquilo que estava escondido nas profundezas : eu mesma, no meu estado puro.
♪ ♫ ♪ Make Me Bad - Korn
 Follow Maison de Milla

Comentários