Run To The Water...

Ontem o céu escureceu, o vento ficou mais fresco e a chuva caiu...fina, reta e linda. Aliviando o calor e expulsando pensamentos ruins, foi assim que eu esqueci por algumas horas, todas as confusões internas deste Verão sem fim e então eu senti paz.
Entre a verdadeira beleza de tudo que nossa alma é capaz de amar, lembrei das minhas paixões... a música, a moda, a natureza, a sutileza das pequenas coisas...o cheiro de árvore molhada. Eu não poderia estar em companhia melhor, minha irmã Carol é a única pessoa que entende o que eu quero dizer, mesmo quando eu só suspiro profundamente.
Depois de dizer a ela, que estes caminhos sem ela não fazem sentido...ela me abraçou e desfrutamos de uma ótima tarde de chuva...
♪ ♫ ♪ Run To The Water - Live


Follow Maison de Milla

Comentários