The Dark Age...

Oi mundo! Enquanto vocês do Hemisfério Norte, começam a sentir a primeira brisa gelada de um lindo Outono, aqui no Hemisfério Sul estamos na última semana de Inverno e está frio. Eu, que já ando a quase um mês me sentindo estranhamente introspectiva, com a ajuda do frio, fico ainda mais centrada no meu universo particular. Eu sinto que preciso me dedicar as coisas que realmente gosto e as pessoas que realmente me ama. Tenho passado muito tempo com minha família e muito tempo comigo mesma. O blog é minha "casa" e sei que todos os dias recebo a visita de vocês a procura de novidades, sei como funciona isso, queremos sempre ver mais, ler mais, saber mais sobre esta pessoa desconhecida. Eu também sou assim com os blogs que adoro.
Minhas fotografias são sempre o reflexo de algo que estou vivendo, sentindo ou pensando. Nestas fotografias, eu quero representar o Inverno que insiste em permanecer aqui, mas não só na secura dos galhos de algumas árvores, ou no céu acinzentado e sem brilho. Eu falo do Inverno da Alma, daquela sensação que parece que tudo vai acabar a qualquer momento e da magia que isso cria, quando percebemos o verdadeiro valor das coisas. Daqueles dias em que sentimentos estranhos, parecem cobrir nosso coração de dúvidas e nossa cabeça de pensamentos que não são nossos. A nostalgia de anos atrás e a busca por respostas neste "buraco negro", fez com que estes dias eu ouvisse mais música clássica do que de costume, mais black metal, procurasse por mais fotografias de moda na idade média e buscasse por conhecimento em documentários como : Nostradamus.
Eu amo fotografia e toda a sua essência, isso inclui a fotografia Dark, essa atmosfera estranha e misteriosa me fascina. A inspiração para a roupa, vem do final do século 19. Eu estou vestindo 3 saias, entre elas uma longa de chiffon e duas mídi de renda e tule, estou de botas e espartilho, o efeito foi imediato. Depois de vestir a roupa, eu estava exatamente como minha alma queria - misteriosa, fria e melancólica.

♪ ♫ ♪ Damned And Divine - Tarja Turunen

Follow Maison de Milla


Comentários