Surreal Outfit!!

Eu sou apaixonada por roupas que as chamo carinhosamente de "encantadas". Aquelas roupas que me tira do lugar comum e faz com que eu me pareça com a rainha má dos contos de fadas, com uma bruxa, com um escocês, fadas, deusas, soldado inglês...
Nestes anos de blog, sempre que estou vivendo algum momento mágico ou outros em que quero parecer com algo que não existe mais, me visto como os personagens das histórias que adoro. Eu amo as roupas com apelo teatral e dramático. As vezes pareço ter saído de uma "Feira Renascentista" e muitas vezes pareço não morar em uma país tropical. Meu armário é muito pequeno para tantas roupas comuns e ainda tenho que arrumar espaço para estas roupas surreais, algumas parecem ter saído do armário de uma bailarina, outras do velho armário de uma bruxa má.
Além das roupas consideradas comuns, eu me preocupo sempre em ter peças assim, "encantadas", como vestidos com saias de tule (amo), saias de cetim (minhas favoritas),muitas saias de renda para fazer sobreposições, espartilhos, capas, kilts e casacos militares fazem parte da minha coleção de roupas que eu não precisaria ter, mas as amo!

♪ ♫ ♪ Choke - Alice in Chains

Follow Maison de Milla


Comentários