Alice in Chains Live in São Paulo!!!

Com muita paciência uma vida inteira se passou para que este dia chegasse, o dia de ver uma das melhores bandas do Sistema Solar - Alice in Chains!!
Eles fizeram show por aqui em 1994 e nesta época, eu era só uma adolescente que começava a saber o que era Nirvana, mas depois de descobrir o que era Alice in Chains e Pearl Jam a minha vida mudou, hahahahahahah. Eu nunca fui grunge, apesar das camisetas de bandas grunge e das camisas de flanela xadrez. Na verdade odeio qualquer tipo de rótulo, por isso eu gosto de rock e todas as vertentes sem distinção, pois todas tem um lugar especial na minha vida. O dia começou lindo, com Sol e muito frio, eu por minha vez cheguei a porta do evento no horário do almoço. O dia correu tudo bem, até acontecer um acidente com a minha jaqueta favorita, é...aquela da Zara Edição Limitada, mas ainda bem que agora consegui salvá-la. Eu conheci pessoas legais na fila, dei risadas e em certa hora da noite comecei a sentir o desconforto do cansaço, mas finalmente as portas se abriram. Infelizmente eu não pude ficar tão perto da banda como gostaria, mas deu pra assistir o show com tranquilidade e ouvir clássicos que me fizeram crer que este show do Alice in Chains não era para iniciantes, me senti nos anos 90 outra vez. O show seguiu ao som Them Bones, Main in The Box, Rooster e as principais canções que fizeram parte da minha vida, desde adolescência, passando por romances e baladas ao som de Alice, eu torcia para que cantassem mais músicas do novo disco ( na minha opinião, o disco do ano), mas estar em um show do Alice in Chains e ouvir Again em 2013, não tem preço!! Me emocionei (chorei mesmo), ao som de Nutshell...me belisquei para acreditar, não tem como não lembrar do Layne cantando no Unplugged MTV e dos meus momentos mais tristes , é simplesmente linda! O show foi emocionante e ainda bem que terminou a tempo de correr para o metrô. Hoje, um dia depois, parece que foi um sonho...valeu a pena esperar tantos anos!!!

I Alice in Chains!!

 Follow Maison de Milla

Comentários