Cold Spring!

E quem diria que, em plena Primavera estaríamos usando casacos?! Por aqui está muito frio! O Brasil tem o mapa meteorológico mais estranho do mundo, enquanto o Sul tem chuvas excessivas e neve, o Nordeste faz calor de 41°C, enquanto isso, nós do Sudeste (São Paulo), temos que ter saúde de ferro para aguentar as mudanças climáticas. O dia frio, me fez querer usar meu velho kilt. Alguma nostalgia, talvez de outras vidas, volta a invadir meus dias, nós cancerianos temos conexões estranhas com o passado. De repente, eu me sinto vivendo em outras épocas ou melhor dizendo na maioria das vezes e isso influencia significativamente em meu estilo, já que minha personalidade está quase sempre insatisfeita com o momento presente, é eu sei, sou uma típica romântica que acha que a modernidade acabou com a pureza das pessoas...hahahahaha, pareço dramática?!
Enquanto por aqui, as ruas continuam molhadas da chuva, o frio me faz ficar nostálgica e calma.
Beijo.

♪ ♫ ♪ Delirium - Epica

Follow Maison de Milla

Comentários