Schutz Eccentric Forms!!

Ok! Isso pode até soar um pouco temperamental,mas hoje eu não estava com vontade de fazer fotografias minhas por aí. Eu acordei pensando em sapatos,e preciso ver como os meus estão,já que muitos ficam nas caixas e eu não tenho fácil acesso a eles. Assim,como quase todas as mulheres do planeta,eu sou uma viciada em sapatos,mas faz alguns meses que não compro nenhum par,ao me comparar com outras mulheres,percebo que sou bem tranquila com relação a isso,pois gosto de usar muito os que tenho,mas tem muito outros pares que não chego perto,pois dependem do meu bom humor para exibir eles por aí. Pensando nas lojas que amo,e uma delas é a Schutz,acabei me apaixonando por estes modelos com formas lindas!
A Schutz é uma das melhores grifes de sapatos que tem por aqui,cada vez que vou a uma loja,é preciso ser forte para se conter a tantos modelos lindos.
Alguns países entram com mais frequência no meu blog,do que outros,sendo assim...Rússia,Ucrânia,China,Bulgária,Bélgica,Polônia e muitos outros,agora,podem conhecer estes lindos sapatos!!
Até...


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. mileide, it's your blog, so i say share whatever you want! :)

    ResponderExcluir
  2. I love eccentricities, so these are just gorgeous in my book!!:D Those printed ones are my favorite by far!

    ResponderExcluir

Postar um comentário