Friday!!!!

Olá meus queridos!!
Estou bem animada! Hoje tivemos uma sexta-feira linda,e ainda bem que aquela chuva toda passou,porque quero me divertir este fim de semana....eu preciso!! hahaha..
Amanhã será um dia comum,mas a noite,finalmente,vou ver minha amiga Vivian,e iremos arrasar noite a fora,e no domingo terei um pic-nic em família...♥
Há muito tempo não fazemos um pic-nic,estou muito alegre por isso!!
E apesar de aqui ser Inverno,quando temos o frio e com ele um lindo Sol brilhando,fico muito mais animada. 

Parece que finalmente hoje tive vontades consumistas que não tinha a muito tempo,na verdade são necessidades.
Preciso comprar algumas coisas necessárias,como uma bolsa nova e um novo óculos de Sol.
Mas no meio da necessidade,sempre surge algo que na verdade eu não preciso,mas quero - um sapato vermelho!! ♥

Até o fim de semana mundo lindo!!
♪ ♫ ♪ Stranger - Hilary Duff

Follow Maison de Milla


Comentários

Postar um comentário