American Things!!

Olá todo mundo!
A muito tempo não usava jeans branco,senti imensa vontade de vesti-lo hoje com estas cores claras e tons terrosos. Esta blusa parecia perfeita para a manhã de frio que fez por aqui,pois ela é pesada e com tramas que formam flocos de neve,e sem falar que ela tem a bandeira americana. Na minha bolsa,há um Mickey preso,que foi um presente do meu ex chefe,ele trouxe da Disney,eu adoro o Mickey!!
Esta manhã eu estava bem humorada,e eu e minha irmã rimos muito enquanto fazíamos as fotografias e observávamos as coisas que acontecia ao nosso redor.
Amanhã por aqui é o Dia dos Namorados,vou tentar fazer um post especial...eu escrevi - tentar!
♪ ♫ ♪ Paula Abdul - Rush Rush


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. it looks like it's really starting to get gold there. i adore those boots! hope you had a wonderful valentinte's day.

    ResponderExcluir
  2. Ted was wonderful my day, but I do not have a boyfriend .. = / hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário