São Paulo in Protest : 'Come to the Street!!'

Olá mundo!!
Como vocês puderam perceber estes dias por aqui,na cidade de São Paulo,e no restante do Brasil,houveram protestos. 
O aumento da tarifa de ônibus,alavancou um grande vontade de colocar para fora,todas as revoltas guardadas a muito tempo. Como vocês meus seguidores, sabem ,aqui é um blog de Moda,mas sempre fiz questão de mostrar o que a cidade de São Paulo,tem de melhor.
Nunca foquei meu blog, só em "looks do dia",mas sim, no que a cidade tem de bonito,suas ruas,seu estilo,as pessoas,os lugares legais,as lojas.
O "lifestyle" paulistano, é muito mais do que a Vogue Brasil mostra,não temos só eventos de Moda,bons restaurantes e grifes.
Eu sempre mostrei o Lado B da cidade,como a Arte,shows das minhas bandas favoritas,eventos anuais como a Virada Cultural, Arte de rua (grafite),e muitos outros acontecimentos que só quem conhece o blog Maison de Milla sabe, além da minha família e amigos.
Com um evento desta proporção,que reuniu ontem mais de 100.000 pessoas na Avenida Paulista,não seria diferente.
É como se a justiça tivesse esquecido este país e finalmente ele acordou! ♥
Isso virou notícia no mundo todo,os protestos seguiram pelo Brasil,e alcançou outros países.
A sensação de ter estado lá,em meio a tudo,me fez acreditar que de alguma forma,se todos permanecerem unidos,tudo pode mudar sim.
Isso não é um post político,estou apenas constatando um fato e quero compartilhar as fotografias com vocês.
Depois deste post,seguirei com as atividades do blog,com a esperança de que tudo por aqui mude.
E muito obrigada,a todas as pessoas ao redor do mundo pelo apoio que vocês deram e continuam dando ao Brasil.
Amo vocês!! ♥
♪ ♫ ♪ Magnificent - U2

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. CONTRA A CORRUPÇÃO:
    "Pegue duas medidas de estupidez
    Junte trinta e quatro partes de mentira
    Coloque tudo numa forma
    Untada previamente
    COM PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS
    Adicione a seguir o ódio e a inveja
    Dez colheres cheias de burrice
    Mexa tudo e misture bem
    E não se esqueça antes de levar ao forno temperar
    Com essência de espirito de porco
    Duas xícaras de indiferença
    e um tablete e meio de preguiça"...
    OS ANJOS - LEGIÃO URBANA
    WAKE UP BRAZIIIIIIIIIIIIIIIIL!!!
    Amei a postagem,e me orgulho de um país que com pessoas que lutam em prol do bem de gente que ainda não entende o porquê do "rebuliço"" Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. wow!!! Amei o comentário!! Não me lembrava deste trecho do Legião ao vivo...muito bom!!
    Eu tbm fiquei orgulhosa!! Da próxima,vc precisa ir pra rua...é muito positivo!!
    É lindo de se ver!! Valeu a pena cada minuto...
    O Brasil acordou!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Awesome photos! It must've been incredible to be a part of that crowd and feel the energy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes Brit ... an energy of democracy, even when we still have to fight for it ...

      Excluir

Postar um comentário