Short Wine and Pear..

Oi pessoas! Ainda estamos no Inverno,e o calor está terrível,e parece já ser uma prévia de como será o Verão.Logo completará 2 meses que eu não vejo a chuva,e a cada dia que passa,engulo um pouco mais da fumaça da cidade.

Logo começará a temporada do uso de shorts,e eu já estou começando a customizar um monte de calças velhas.Acho uma bobagem gastar dinheiro com shorts jeans,quando na verdade podemos cortar nossas calças.Isso não é ser sustentável? Além de colaborar com a natureza não jogando uma roupa no lixo,eu me torno menos capitalista e mais criativa,usando estas idéias para compor um estilo único! :D
Eu cortei esta calça,rasguei e depois dei uma banho de tingimento na cor vinho.Estou com outras idéias de shorts,e pretendo compartilhar com vocês,afinal faz muito tempo que não ensino nada por aqui.Quanto a pêra que estava na minha mão...ela estava sem gosto..hahahaha.
Beijo fashionistas!
♪ ♫ ♪ Precious Declaration - Colective Soul

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. hello rock chick mileide! :) great treatment on your shorts, & those shoes are fierce. i saw collective soul in concert in 2007. they were great! i'm glad we're friends too.

    ResponderExcluir
  2. The shots are a great colour. They will be great in your up coming summer. Xxxx

    ResponderExcluir

Postar um comentário