The Woods!

Dias lindos de Sol,combinam muito bem com lugares lindos e roupas que nos deixam a vontade para explorar tudo ao redor e dentro também.Todas as coisas ao meu redor coperava para um estado de espírito já leve e tranquilo que me levou ao meu bosque favorito.Lá o silêncio era interrompido pelo canto dos pássaros e cigarras.O romance estava no ar...no bosque inteiro havia casais se abraçando e se beijando,que alegria! - "um pouco de doçura da parte das pessoas,quem sabe assim,chove um pouco nesta cidade seca!!" (foi o que eu pensei...).Eu estava leve e feliz na companhia da minha mãe,que gentilmente fez as minhas fotografias.Tivemos momentos de paz e contentamento,afinal melhor do que uma alegria momentânea,é o contetamento pois ele permanece vivo para sempre.A Primavera se aproxima,e com ela as esperanças se renovam,trazendo o equilíbrio dos dias e das noites,e equilibrando tudo em volta.
Enquanto eu andava pelo bosque com meu vestido xadrez,(que eu havia jurado que nunca mais vestiria) e em silêncio ao lado da minha mãe,não pude deixar de lembrar da máxima de Jung que diz :
" Como me esforcei para forçar todas as coisas..."
Enfim,a Vida é perfeita,não precisa de esforço...mas só agora isto está fazendo sentido dentro de mim...que venha as mudanças!
Beijo.
♪ ♫ ♪ You´ll Never Find Another Love Like Mine - Michael Bublé

                                                                              photos: Me and Mom
Follow Maison de Milla

Comentários