Free Style - Freeeeeeeeeeeedom!

Olá mundo lindo! Eu tenho que dizer que este é um novo início neste blog.Ele é reflexo do meu estado de espírito,e se o meu astral está destinado a ficar cada vez melhor,assim eu espero que o blog também fique.Muitos devem até se assustar,com o fato de um blog de Moda e Estilo de Vida,ser tão pessoal,eu não conseguiria de forma alguma só escrever sobre roupas sem falar do que realmente importa...a Vida! O último sábado foi cheio de sentimentos estranhos,e aquele sentimento de quando temos que nos livrar de alguma coisa que está causando muito mal estar e nos ferindo aos poucos,tomou conta do meu dia.O mais importante é que por mais vulnerável que eu tenha me sentido,tive ao meu lado as pessoas que realmente me conhecem e que gostam de mim.Este post é dedicado a cada um deles.Tudo deve ser visto por um lado positivo,e eu mais um vez aprendi várias lições.A mais importante,é de que nenhum sentimento por ninguém pode ser maior do que o respeito por nós mesmos,e tudo aquilo que começa a fazer mal emocionalmente e consequentemente fisicamente,é melhor colocar um fim de algum jeito.Depois de me livrar do que estava me fazendo mal,acordei no domingo com uma sensação de gratidão,por mais um dia de vida em que eu posso fazer tudo diferente,e eu me senti livre.Me senti grata também pelas palavras de cada pessoa que me apoiou como pôde,senti como se elas tivessem sido colocadas no meu caminho aquele dia,para que eu realmente me sentisse amparada e cada uma delas não faz idéia do bem que me fez,alguns estavam do meu lado...outros longe...em outros bairros,cidades e país.

O domingo teve um lindo céu azul,seguido de um lindo fim de tarde,e a roupa neste caso não era o mais importante,só precisava de algo que me deixasse livre.E aqui estou eu...com as melhores das vibrações e com a certeza de que os próximos meses serão realmente maravilhosos e inesquecíveis,porque só o que interessa é ser feliz,e qualquer coisa que possa ameaçar isso,não deve ser levada em consideração.
Viva os bons sentimentos e os amigos!
Obrigada a minha mãe Rosa por sempre estar do meu lado,a minha irmã Carol que é sempre tão sensata e amiga,e a incrível companhia confusa do meu irmão Eduardo.
Obrigada aos amigos que fizeram a diferença do último sábado: Tamis,Kioshy,Lucas,Topete,Cláudia,Vivian,Gisele,Kele,Talita e Fabrício.
Beijo e até amanhã.
♪ ♫ ♪ Hand In My Pocket - Alanis Morissette

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Não gostei de ver você triste e afastada, e por gostar de você tive como meu papel de amigo te aconselhar e ajuda como eu pude, e fico Feliz por você estar bem *-* e não precisa nem agradecer, pois sempre quando precisar pode contar comigo para aconselhar e dizer minha opinião...
    Que a partir de hoje você seja sempre essa pessoa espirituosa e alegre, que posta os melhores acontecimentos no blog. Bjuus’

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Obrigada Lucas..mesmo!...É bom ter amigos,e poder contar com eles...principlamente nos dias mais estranhos...logo vc que presenciou tamanha felicidade..e viu a minha decepção...mas coisas acontecem...e a vida é bela mesmo assim,exatemente por todas as emoções..ela sempre vale a pena...sempre
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. mileide, you, your outfit, and your photos are beautiful! i'm glad you're feeling grateful, & knowing what's important to you, after feeling so bad lately. i think i got a speeding ticket on the freeway once when i was listening to that song "hand in my pocket," in my car. i was so mad. :P

    ResponderExcluir
  4. Ted Thank you for sharing your story with the fine and the music of Alanis .. hehehe .. and thank you for your support always!

    ResponderExcluir

Postar um comentário