Independence Holiday !

Que maravilha,ontem foi feriado de Dia da Independência do Brasil.E apesar de amar as roupas com ares aristocráticos,que quem acompanha o blog a muito tempo sabe que eu amo,eu não pude vestir nenhuma ontem.Algumas pessoas que estão lendo o blog agora vão se perguntar:"roupas com ares aristocráticos?",sim...roupas com ares napoleônicos,roupas com apelo quase teatral,roupas de Dom Pedro!! Ontem seria uma ótima oportunidade,mas por aqui já está muito calor,e a solução para o calor...são os shorts! Eu fui ao supermercado com a minha mãe para comprar a sobremesa do almoço,e outras coisas para o lanche da tarde.No caminho,o calor e o vento fresco me trouxeram uma incrível saudade do meu espírito adolescente,onde preocupações não existiam e eu achava que podia tudo.Eu tinha apenas 15 anos,e apesar da minha timidez na época,eu me divertia muito e no rock era onde eu encontrava o meu diferencial.Ao longo do caminho ao supermercado,vieram a minha cabeça as bandas que eu costumava ouvir nesta época,Guns N´Roses,Aerosmith e Van Halen era algumas delas.Quando cheguei em casa,fui correndo pegar alguns cds para ouvir,eu nunca mais havia ouvido Love Walks In do Van Halen com tanta saudade!

Algumas pessoas que fizeram parte desta época da minha vida,quando me encontram dizem que eu não mudei nada,uma vez um amigo me perguntou se eu estava no "formol" durante os últimos anos. :D
É simples...eu não me esqueço quem eu fui,e quem eu sou...lembrar disso me deixa com os dois pés no chão.
♪ ♫ ♪ Love Walks In - Van Halen

A calçada estava quente por causa do Sol...estava muito bom ficar aqui! =)

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. mileide, your photos are beautiful! your outfit is all rock and roll. did you know that sammy hagar and david lee roth are both going to be on that metal show TV show, this coming saturday? i'm excited to see what they will say. ;)

    ResponderExcluir
  2. hahaha I did not know .. but I'm particularly fond of Sammy ... he is awesome!

    ResponderExcluir

Postar um comentário