♥ Quem Disse,Berenice?


Eu conheci a loja de maquiagem chamada " Quem Disse,Berenice?"e eu amei tudo o que vi por lá.A loja tem um sistema de atendimento diferenciado,em que todas as clientes se sentem a vontade para experimentar todas as maquiagens,fazendo combinações,olhando de perto cada cor.Eu fiquei impressionada com a quantidade de cores de batons,existem 100 cores em uma linha sugestiva chamada de Se Joga,é realmente dá vontade de se jogar naquele mar de batons,um mais lindo que o outro.Há também colônias,blush,esmaltes,e 40 cores de Gloss,é para deixar qualquer mulher louca.Eu fiquei apaixonada!
Apelidei a loja carinhosamente de a Sephora com "jeitinho brasileiro".O auto atendimento,faz com que nos sintamos a vontade,parece um legítimo mercado de maquiagem.É só pegar uma sacolinha que fica a disposição para a escolha dos produtos e escolher seus favoritos.Em caso de dúvidas,as atendentes são super atenciosas e devidamente bem maquiadas.Amei!
Eu fiquei apaixonada pelos tons de Coral da linha de batom,acho os tons alaranjados a cara do Verão.Enfim,Quem Disse Berenice? será o meu novo point para compras de make.
Nostalgia - Vivendo do Ocio


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Thanks for the comment and thanks for visiting my blog. I follow you and I invite you to follow me.

    citymladyp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fun photos! i am a huge fan of lipstick too. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário