Prelude - The Secret Place...

O nome deste post é Prelúdio,porque eu queria um nome grandioso para expressar toda a sensibilidade que está em mim agora,o nome da prévia de uma linda sinfonia.Eu que já sou sensível,ando um poço de sensibilidade nos últimos dias,e eu seria capaz de compôr uma música,só de olhar para estas paisagens.Eu amo as florestas,é como se entre as árvores,tudo fizesse um pouco de sentido...é como se elas fossem o meu refúgio.Eu estaria cometendo um pecado fotográfico se não compartilhasse estas lindas paisagens com o mundo,mas ao mesmo tempo compartilho um pedaço de mim,o meu lugar secreto.As velhas árvores que me fazem companhia durante anos quando preciso delas.Vou até elas quando preciso "fugir"...elas que já presenciaram o meu estado pleno de felicidade correndo por entre os bosques,e já foram testemunhas dos meus momentos mais tristes e pensativos...

Gostaria que chovesse agora...eu preciso olhar a chuva...
♪ ♫ ♪ Prelúdio - John Neschling
Follow Maison de Milla

Comentários