New Sport...

Oi mundo! Especialmente o Brasil,Estados Unidos,Espanha,Alemanha,França,Portugal,Rússia e Cingapura que marcam presença aqui diariamente,mesmo quando eu não estou nos meus melhores dias...eu voltei! Como vocês perceberam,eu estava um pouco quieta e distante,mas agora estou bem.Eu estou vestindo minha blusa de lã vintage da Pólo com saia preta de ballet,meia e cuissards.Parece um mix estranho de roupas esportivas com acessório fetichista,mas é muito confortável.O dia por aqui está muito bonito,mas eu costumo sentir muito frio,e também estou com sono porque eu não tive uma noite muito tranquila...sei lá,acho que estou precisando meditar...

Ahhh...e a amanhã é a grande noite da Lua Azul,a segunda Lua Cheia do mês,mas amanhã eu comento sobre isso...
Beijo.
♫ ♪ Footloose - Kenny Loggins


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. those boots with that skirt look sexy! the first time i saw footloose was at the drive in.

    ResponderExcluir

Postar um comentário