Marduk and Enthroned Live in SP

Em primeiro lugar,eu quero pedir desculpas por tantos dias sem postar nada.Primeiro aos seguidores fashionistas,e depois a todas as outras pessoas que acompanham o meu dia-a-dia por meio das fotografias.Andei sem tempo,mas agora estou aqui! Na verdade,nunca espero comentários neste tipo de post...aí vocês me perguntam : "que tipo de post?!",oras...estes com "pessoas de preto e loucas"...hahaha.. :D (estou brincando ...).Mas fato é,aqui no Brasil,onde mais estas pessoas de "preto" teriam a oportunidade de aparecer,e mostrar seu estilo de vida? Os "blogs de Moda"daqui,ignoram totalmente o verdadeiro street style.

Na Europa,blogs com conteúdo exclusivo do verdadeiro street style,é o que mais existe,e alguns deles são meus favoritos como - Hell Looks e o Face Hunter,até o Stockholme Street Style tem seus momentos de mostrar as pessoas com estilos mais subversivos que existe pelas ruas.Aqui no Brasil infelizmente a maioria das pessoas confundem moda com estilo,estilo com dinheiro,e isso quando não misturam tudo.É como se "estilosos" aqui fossem só aqueles que consomem grandes grifes e aparecem ostentando suas riquezas nas revistas.O verdadeiro estilo está nas ruas,basta andar pelos bairros de São Paulo,e observar as pessoas,há pessoas estilosas por todos os lugares,e eu não estou me referindo a este estilo "garota de blog" que virou uma febre pelo mundo,estou falando de estilo de vida...do cara tímido que caminha com o cachorro no Parque do Carmo ao punk de moicano verde sentado na escada no metrô Anhangabaú,da garota com saia de bailarina no Shopping Vila Olímpia á garota vestida como uma bruxa na plataforma do metrô Belém,do executivo super alinhado que desfila na Avenida Paulista ao skatista que exibe suas manobras na frente do Teatro Municipal,isso é estilo...o resto é coluna social.

O meu irmão chegou a comentar comigo,que quando eu mostro aqui os shows que vou e eu perco o foco do blog.Mas o foco do blog é estilo e fotografias,principalmente o que acontece na cidade,seja a moda,o que visto,onde vou,o que compro,o que quero,o que sinto,os shows,os amigos,a família,as festas...e sempre foi assim.O primeiro show que eu postei aqui,foi o do Metallica (a melhor banda do Sistema Solar...),e eu acho que coloquei poucas fotografias,me arrependo de não ter feito um post com umas 50 fotos por exemplo.Eu acho que o que torna um blog interessante é justamente a verdade da pessoa que o escreve,fato é...eu não vivo só de circuito de Moda.Mas confesso que no último sábado me lembrei carinhosamente dos corredores da São Paulo Fashion Week,quando andando pela calçada,alguns satanistas começaram a fazer fotografias,me deu vontade de perguntar para que revista era...hahahah,já que é normal fazer este tipo de pergunta na SPFW...enfim... :)

No último sábado eu e meus amigos,fomos ao Hargar 110 para ver shows de bandas importantes do Black Metal - o Enthroned e o Marduk.É claro que vesti preto,e mais uma vez usei kilt preto sobre calças.Como o meu foco é a fotografia,estar sempre atenta a tudo o que acontece e a todas as pessoas que vejo é importante para mim.O dia estava lindo e apesar de toda a diversão...teve seus contratempos.O importante é que as bandas fizeram o seu melhor,e foram shows memoráveis.E apesar do meu cansaço,eu aproveitei ao máximo cada momento,a aventura termina com um trânsito infernal na volta para casa,e depois de todo o trajeto,nada como chegar em casa e tomar um banho quente...

Beijo a todos!
♪ ♫ ♪ Ghosts Along The Mississipi - Down

Esta foi a hora em que o Nornagest apontou para mim...=)
O grande Mortuus!! =)

Follow Maison de Milla


Comentários

  1. excellent photos mileide! looks like you had fun at the concert. :)

    ResponderExcluir
  2. Thanks for the comment friend Ted, you're the only person in the blogosphere that is not afraid of these my pictures .... hahahhaha
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário