Peace and Love !

Assim como o famoso painel - Paz,de Portinari,com imagens de descontração e felicidade,começou o que eu chamo de "minha paz".Sempre que eu vivo coisas muito intensas,eu sinto uma necessidade muito grande de ficar sozinha com os meus pensamentos e muitas vezes dividindo estes pensamentos com pessoas da minha extrema confiança.Eu e minha mãe tivemos momentos de paz,onde pudemos conversar,e através destas fotografias o meu sentimento de paz se manifestou.O Amor está em tudo não é mesmo?

É nos momentos de paz,que as idéias e os sentimentos se alinham,e me faz ter certezas que eu não gostaria de ter.Em meio a tudo o que é realmente bonito de se ver,das flores rasteiras á flores mais altas nas árvores,das crianças que brincam e brigam ao mesmo tempo,do som de pássaros que voavam sobre os meus pensamentos,do homem que lia seu livro atentamente,aos garotos que corriam jogando futebol,certamente com o sonho de ser um jogador...tudo a minha volta parecia estar em câmera lenta,e eu observei a vida com os olhos de quem não é a mesma pessoa.É...eu me sinto mudando...dizem que o Amor muda; Pensei com carinho e respeito naqueles que de alguma forma nutrem sentimentos de Amor por mim,lembrei de como ficam sem saber o que fazer,quando não há mais o que se fazer; O que eles não sabem é que eu também me vejo do mesmo jeito que eles...de alguma forma somos companheiros...
Quando seu Amor é exposto,não há muito o que fazer,e é horrível este sentimento de impotência,de que nem tudo está nas nossas mãos.Eu não estou sendo dramática,e nem sentimental,isso acontece com todo mundo.Mas diferente da maioria,eu gosto de ver o quão profunda é a ferida,eu gosto de me manter informada do que acontece aqui dentro.Eu assisto de longe,todas as pessoas fugindo do que sentem,elas sempre fogem de alguma forma,mas e eu? se eu fugir,para onde vou?
Eu prefiro ficar assim...em um lugar que me faça lembrar que o Amor está sim,em tudo e todos,e que se ele não existisse estaríamos perdidos em um eterno caos de erros e sem perdão.O Amor mantém o equilíbrio de tudo...eu prefiro pensar que quando somos surpreendidos por esse sentimento,nos tornamos pessoas melhores,e assim segue a vida...
♪ ♫ ♪ Butterfly - Mariah Carey
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. WOW!I absolutely love this,honey!Everything!;)
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário