Layers of Clothing!

Ahhhh que saudades do meu blog!!Descupem a ausência de posts,mas estive bem ocupada este dias...desde sábado eu só corro,literalmente!! Estes dias choveu muito e eu pude sentir a chuva na pele depois andar embaixo dela resolvendo um monte de coisas.Mas depois da chuva o clima é de Outono,pois está muito frio por aqui...nem parece Primavera e eu entro em pânico?? Eu adoro o frio!!Ontem pela manhã estava tão frio que coloquei estas duas "jaquetas",eu chamaria de "camadas".Existem duas formas que eu considero interessante de usar roupas em camadas,uma é usar só peças finas e delicadas uma sobre a outra ou optar por peças mais pesadas,como jaquetas de diferentes texturas,parcas,jeans de lavagens diferentes ou casacos.Eu escolhi jeans com leopardo por que eu adoro a mistura.A calça é nova e velha,eu comprei ela a um mês atrás em um mercado de pulgas...ela é bem 70´s.Seria legal se este frio continuasse,só de lembrar de como o Verão por aqui é de matar...dá vontade de correr para o Inverno do Hemisfério Norte.



Até amanhã e beijo fashionistas!!


♪ ♫ ♪ Frank Sinatra -I`ve Got You Under My Skin
E eu morrendo de rir das coisas estranhas que eu vejo pela manhã,aliás não sei se eu estou mais observadora,mas estes dias tenho visto coisas estranhas e outras engraçadas,e infelizmente eu estou sempre só e tenho que guardar meus comentários para mim.Ex: no sábado eu vi uma homem andando na Alameda Lorena com um cachorro e os dois estavam com capas de chuva amarela.Depois na 9 de Julho eu vi um cara com um pacote de biscoitos na mão...tipo aqueles biscoitos de 1 kg e ele comendo sozinho!!
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. The layering of the outfit is a fab! The leopard print jacket is really amazing. And it looked great with the orange scarf.

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    SHOP: http://www.saboskirt.com
    BLOG: http://www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. that leopard print is amazing on you

    ResponderExcluir
  3. beautiful pictures, love the jacket:)

    love,
    Nee
    ROSECANDLE11

    ResponderExcluir

Postar um comentário