Free Feet !!

Tudo o que eu quero é voltar a usar as sandálias finas e delicadas dignas de dias muito quente.Os últimos dias foram quentes e o calor nos pés é inevitável,por isso entre as sandálias que eu tenho,escolhi esta de leopardo que fazia exatos 5 anos que eu não usuva.Ela além de ser leve,o que é um contraste ao sapatos pesados dos últimos anos,é delicada pois é toda forrada de cetim.As sandálias pesadas podem dar um efeito de força as produções,mas as finas e leves dão um toque imediato de delicadeza e é isso que eu quero neste Verão...adoro as sandálias pesadas,mas estou com saudades de todas as minhas sandálias delicadas.Vou voltar a usar todas!!

O sábado foi repleto de Sol e de calor,enquanto o domingo fez o tempo que eu gosto com um céu escuro de tempestades,nestas horas o meu lado mais pagão ressurge e eu gostaria de estar em uma floresta.

Não resisto ao tempo que me chama lá fora e saio de encontro a ele.Enquanto saio de casa,arrumando o fone de ouvido,presto atenção na hora e percebo que quase todos que estão nas ruas aquela hora estão indo para "as igrejas".O mais estranho foi quando minha vizinha perguntou:"Mi você vai para a igreja??"...eu respondi:"Como assim?? Não!! Eu vou correr!!"

Apesar da pergunta dela sem fundamento pois eu estava de tênis e short de correr,e que eu saiba ninguém vai para a igreja assim,isso me deixou intrigada...enfim,enquanto as pessoas se dirigiam ao seu encontro com o divino de todos os domingos,eu também ia de encontro com o meu divino,o encontro comigo mesma.E enquanto eu corria e sentia a energia de que podia chover a qualquer instante,a noite caía lentamente e eu me sentia livre,me sentia conectada,me sentia VIVA!!

♪ ♫ ♪ Trash - Korn

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário