Eau Brazilian Perfum - Lily Essence

A Primavera chegou e o perfume que eu gosto de usar na Primavera é o Lily Essence do Boticário,simplesmente por ser feito da essência da flôr que mais amo,o Lírio!!Eu sou viciada em perfumes desde criança,mas comecei a desfrutar mesmo dos aromas na adolescência.Com 16 ou 17 anos não me lembro,eu já amava o Dune de Dior,acho que aí já despontava a minha personalidade forte para perfumes.Acredito que perfumes são parte integrante de uma personalidade..."Diga-me seu perfume favorito e te direi quem és"...mais ou menos por aí.Os perfumes são capazes de mudar até meu humor assim como uma música,as vezes quando estou me sentindo para baixo,tomo um banho e borrifo um pouco de Euphoria Calvin Klein (o meu favorito de Inverno)...e me sinto uma pessoa melhor.No Verão como eu me irrito mais com cheiros em geral,prefiro os mais leves...Jadore ( Dior) e o Orange (Hugo Boss) são meus favoritos,o slogan do Orange diz que ele é o perfume da felicidade,posso dizer que quando uso ele me sinto alegre e disposta,acho ele esportivo...dá vontade de correr por aí!!O meu problema é que eu gosto de perfumes marcantes,e isso incomoda o pessoal aqui de casa,que adoram perfumes florais e suaves.O único perfume nacional que eu tenho no momento é o Lily Essence,para mim ele é bem marcante,parece até importado.Algumas mulheres quando querem mudar de vida,mudam o cabelo...eu mudo de perfume!!Isso acontece porque sou muito ligada a cheiros,então cada perfume que já usei na vida me lembra situações...agora é o melhor momento para mudar de perfume!!

Quando eu comprar...eu mostro!!

♪ ♫ ♪ To Live is to Hide - Lacuna Coil

Follow Maison de Milla

Comentários