Like a Gypsy!!

Por aqui está muito frio apesar do Sol.E eu por minha vez estava com vontade de usar roupa preta,sem lembrar que mais tarde vou a uma festa e tenho que estar de preto também,porque a festa é do Dia das Bruxas.E para quebrar o preto tradicional,usei acessórios que lembram anos 70,eu me lembrei do visual do Jim Morrison e também me lembrei de algumas ciganas no Centro querendo ler a minha mão...quiromancia não é muito a minha praia,mas o que me chama a atenção em qualquer pessoa que vejo...são as roupas!!Então enquanto eu atravessava o Viaduto do Chá reparava nas roupas que elas usavam,o visual Gypsy é rico em informação,e apesar da minha falta de cor de hoje,eu tive vontade de amarrar um lenço na cintura como os homens ciganos fazem.O dia está brilhando lá fora e eu ainda preciso pensar em uma roupa dark para ir a festa que começa no fim da tarde,gostaria de usar meu espartilho,mas em uma balada no ano passado eu quebrei o zíper dele na hora em que começou a tocar Metallica,e desde então ainda não arrumei.A minha cabeça está cheia de coisas e estou com muito sono (vivo com sono),a tarde vai ser cansativa e pretendo fazer muitas fotografias "aterrorizantes" para colocar aqui no blog amanhã...



Beijo pessoas!!


♪ ♫ ♪ Cut You In - Jerry Cantrell
É engraçado como as fotos mais improváveis se tornam as favoritas..eu amei esta!!
 
Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário