The Green Witch .....

No meu signo estava dizendo que a cor do dia era verde,por isso somente uma vez decidi seguir a dica do signo,então usei esta jaqueta verde,com a pashimina verde...mas parece que o verde não me deu tanta sorte,e eu comecei meu dia um pouco irritada...hehehe...quanta bobagem!!
Se muitos já dizem que sou séria e que tenho cara de brava...imaginem ao reparar minha fisionomia nestas fotos...heheheh...se estas fotografias falassem...iriam dizer porque fiquei com esta cara de enjoada e de bruxa de contos de fadas...argh!!
Enfim,estou usando também estas botas que minha amiga Lu mandou do Japão no ano passado,esta é a segunda vez que as uso...vou aproveitar e mandar um beijo para ela...beijo Lu!!
Beijo fashionistas!!
 Este foi meu almoço de ontem,eu fiz a fotografia porque minha mãe realmente caprichou no almoço de Dia das Mães...estava tudo delicioso,e eu comi demais...então hoje decidi começar um regime,não sigo nenhum padrão de beleza estipulado,na verdade sinto que preciso perder um pouco de peso,pois me sinto mais leve para correr e vou voltar a correr em breve,pois faz muito tempo que parei..enfim...depois de meses comendo massas,doces..exageradamente...vou tentar fechar a minha boca!


Follow Maison de Milla                                                                

Comentários

  1. Mileide,

    Vc tem um estilo lindo... adorei seu look!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda amei o look.
    O blog é lindo e já estou seguindo. Venha me fazer uma visitinha e se gostar me siga também, vou adorar. Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi! Perder peso?? Você é tão magrinha!!! Está super bem! Agora correr sim, é bom. Eu também adoro fazer exercício.
    Amei este outfit! Gostei de tudo sem excepção, mas principalmente dessa jaqueta com as tachas!!
    E tenho de dizer que esse prato tem um aspecto delicioso!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. RSRSRS FODA... O PRATO EXCELENTE E O GOSTO TBÉM ! RSRS

    ResponderExcluir
  5. ahahah..eu não sou tão magra quanto parece..sou a "falsa magra"...e realmente preciso perder um pouco de peso...e o prato..nossa esta maravilhoso...*_*

    ResponderExcluir

Postar um comentário