Hobo!!!

Há dias em que eu simplesmente não funciono como pessoa,eu não sei o que acontece mas pareço me esquecer até do que gosto.Estes dias por exemplo não estou a fim de vestir nada de interessante apesar do frio que eu tanto amo,e parece também que vou ficar gripada,na verdade não sei de mais nada,heheh..ando muito confusa e muito desligada.Confesso que há dias que meu raciocínio fashionista não funciona muito bem,e é justamente nestes dias que chuto o balde e saio por aí como uma mendiga!=)
Mas espere,isso tem nome... e se chama Hobo!Vestir tudo que vê pela frente para fugir do frio e pegar estrada, era uma atitude comum para aqueles viajantes que precisavam se sobrecarregar de roupas,pois não tinham casas fixas e por isso seu closet,era seu própio corpo.Com o passar dos anos o conhecido Hobo dos nômades,ficou conhecido também como "mendigo-fashion" ou "mendigo-chic",e eu que adoro o estilo,uso sempre como válvula de escape para estes dias cinzentos e turbulentos de alma.Simplesmente por que há dias em que ser fashion ou não,também é questão de estilo!
Beijo e até!!
 Aqui algumas das imagens do Hobo de que mais gosto,são realmente uma viagem de possibilidades!!
Adoro!!


 Follow Maison de Milla

Comentários