Happy Birthday Edu!!

Hoje é aniversário do Nino,o gato lá de casa,ele está completando 4 anos...e amanhã será o meu irmão Edu,que eu tanto amo!!
Aliás,estou com saudades de festas de aniversário na minha família o pessoal anda tão sem graça,que ninguém mais faz festas..e eu amo festas!!

Hoje usei legging,com camiseta,botas e jaqueta,o Sol que esquenta a tarde permite jaquetas que são mais frias,e a noite é melhor sempre ter uma malha em mãos!!

Aqui são alguns do momentos recentes ao lado do meu irmão,e embaixo vou postar um vídeo do ano passado,só de olhar pra cara do Edu,eu já tenho vontade de rir!!
Du Feliz Aniversário...e tudo de bom na vida!!

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. rsrsrs muito muito obrigado por ser a minha irmã !!!! amooooooooooooooo

    obs: qse correu uma lágrima rs ! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário