Friday 13!!

Que legal hoje é sexta-feira 13!! Uhahauahaauaaah...
Por aqui está um frio ótimo,e eu adoro a combinação de preto com vermelho,frio combina com conforto,por isso nada como a sobreposição que deixa tudo mais..."largado"..."mais grunge"..."mais a vontade".O frio de hoje  serve também de inspiração para alugar filmes de terror,ontem mesmo estava pensando nisso,eu não tenho o costume de comprar filmes de terror..sei lá, mas ainda prefiro alugá-los,a maioria dos filmes que eu compro são muito sérios,por exemplo alguns dos meus favoritos (Amadeus,O Pianista,Busca Implacável,Crash-No Limite,Sociedade dos Poetas Mortos,Coração Valente...),também amo comprar os românticos,os de aventura,os de horror também estão na minha lista de favoritos,mas os trash,aqueles bem ridículos de tão pitorescos eu prefiro alugar...hoje eu acho que vou alugar Sexta-Feira 13!! =).
Tenham uma excelente noite de Sexta 13!!
Follow Maison de Milla




Comentários

  1. Minha sexta ficou bem cara de sexta feira13 quando o blog voltou, me deparei com uma coisa horrível.
    Queria pedir um grande favor, o blogger excluiu meu ultimo post e seu comentário do post
    Queridinha MAC e seu lançamento Flighty Collection então queria pedir se vc poderia comentar novamente nesse post, é muito importante pra mim ter sua opinião. Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Heheheh! Eu também adoro filmes de terror. Sempre gostei!!!
    gosto deste seu visual assim mais descontraído!
    Bjos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário