So Cold!!

Finalmente o frio chegou! Os últimos dias foram um verdadeiro inferno para mim,pois além de eu estar literalmente chorando de dor,estava muito calor e enquanto todo mundo se divertia,eu estava aérea,longe e muito quieta.Mas como tudo um dia acaba (ainda bem),hoje me sinto ótima...e voltando a minha rotina de blogueira e a minha vida! Quando faz frio eu realmente me sinto viva,ouço minhas músicas favoritas como agora...estou ouvindo "Good Enough -Evanescence",além de tudo...o frio faz as pessoas se vestirem melhor,o que é uma delícia.Eu estou com uma imensa vontade de usar as minhas gravatas,hoje estou usando uma borboleta,mas estou realmente com vontade de usar as tradicionais,sou louca por gravatas e tenho uma pequena coleção.A pergunta que não quer calar é: "Será que vai ter Inverno este ano,para usar todas as botas,casacos...e todas as roupas lindas que estão nas lojas??"
Enfim,eu espero que o frio realmente se instale,pois não aguento mais vestir roupas de Primavera/Verão.Eu quero INVERNO!!!
Até amanhã...


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Oi! Heheh! Que engraçado, Você aí louca pelo Inverno e eu aqui louca que chegue o Verão! Hehhe! Fico contente que Você já esteja melhor e de volta a 100%. Gosto deste seu look com essa saia curtinha em preto! Muito estilosa! Não sabia que Você era fã de gravatas. Eu também gosto mas não tenho nehuma. Fico à espera de ver as suas fotos de gravata!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ma...por mim cairia neve aqui...eu amo o Sol..mas não aguento mais estes dias quentes....quero dias CINZA!! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário