The Secret Garden....

Eu estava com uma imensa vontade de usar flores e azul,e foi inspirada no filme The Secret Garden que assistia quando era criança e acabei comprando este filme a uns dois anos,resolvi fazer estas fotografias em um local verde,que eu chamo de "Jardim Secreto"! Sou apaixonada por flores e árvores,sendo assim roupas com aparência campestres me fascinam.Eu ando muito ladylike ultimamente,e acredito que roupas relfetem nosso estado de espírito,sendo assim posso dizer que ando muito sensível e feminina nas últimas semanas,com vontade de usar saias e vestidos,aliás eu amo esta saia!! Como eu já havia escrito no post Lady Dior,sempre há alguém para ficar olhando eu fazer as fotografias,hoje foi uma simpática garotinha chamada Bruna,que ficou todo o tempo olhando as fotografias,e conversando comigo,dizendo que adora ir ao "jardim" para brincar,pois ela adora as árvores...ficamos conversando um tempo,sobre como é gostoso brincar por alí,pois quando eu era criança também gostava...que saudade da infância que deu, ao conversar com a Bruna...enfim...
Beijo  Fashionistas!!

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Oi Mileide! Que post!!! As imagens estão simplesmente lindas! Eu adoro natureza e flores, por isso adoro o post. As cores, as flores, o seu look com essa saia super fofa.
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Eu achei tão bacana esse sapato seu, é lindo de mais *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário