New Militar....

Um dia lindo,o Sol brilhando e uma brisa fresca da manhã...com um vento frio!
Foi assim o íníco do meu dia,e estava com vontade de vestir algo militar,então coloquei esta calça que eu adoro,mas não queria um look caricato,com "aquela" cara de militar...então para quebrar o ar de transgressão que as roupas militares tem por si só,decidi colocar este scarpin que a muito tempo eu não usava,e uma blusa mais delicada e de cor clara,a camiseta para fora é uma das coisas que estou amando,pois quando eu era adolescente costumava usar assim,a camiseta sempre maior que as blusas,e agora mais uma vez eu reviro meus arquivos pessoais,em busca de coisas que eu costumava usar.Aliás nunca acehi que eu mudei meu estilo,e muito menos agora...sempre usei tudo o que eu uso...desde as minhas roupas "loucas" de rockeiro...até meus "vestidos de fada".
Eu amei o resultado,sem falar no fator conforto!

Beijo!

Follow Maison de Milla                                                                     

Comentários

  1. Oi! Também prezo o conforto acima de tudo. E quem disse que conforto e estilo não podem andar juntos? Podem sim e as suas fotos revelam isso! Adorei as calças e o pormenor da camisola, e a conjugação dos tons. Ficou muito bem!
    Bjos e óptimo fim de semana para Você!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário