About Christopher Kane....

Três dias sem postar é muito...e eu não morri..estou aqui!! =)
Em casa estava lendo a  Vogue do mês passado com mais atenção,as vezes compro revistas e só depois vou ver as matérias com mais calma.A noite estava propícia para isso,um pouco de frio,chuva lá fora,e eu lendo uma matéria sobre o grande Christopher Kane...Kane para os íntimos.Eu sempre estive de olho em suas coleções,mas nunca havia lido nada a respeito de como ele pensa,e posso dizer que me indentifico totalmente com a maneira como ele cria e vê a Moda...a começar pela frase ácida.."Não quero fazer algo que as pessoas passem batido.Mostro minhas idéias,e se você não gostar,então pena - eu gosto!".
Eu penso como ele,é dificil para mim conviver com uma maioria de pessoas que não pensam como eu,eu (Mileide)sempre achei que as pessoas nasceram para brilhar e destacar justamente o que as tornam diferentes uma das outras.Depois de ler sobre Christopher Kane,me intitulei de "Kane do Brasil"...não sou pretenciosa, mas acredito no que crio,gosto de Moda...mas justamente aquela que faz a pessoa ser única,e sou sim contra o minimalismo,odeio ver por exemplo,aquelas roupas "conceituais",de corte reto...em resumo roupas "quadradas".Somo seres humanos e temos curvas!!
Uma das minhas marcas registradas nas peças que fiz até hoje eu posso dizer que é exatamente a textura.Amo roupas com texturas,e agora estou me dedicando a um casaco totalmente feito a mão e texturizado...outro dia estava tão empolgada costurando este casaco que quando percebi já passava das  6 horas da manhã.Depois de terminá-lo certamente postarei aqui no blog.
A questão é,as vezes nos indentificamos com pessoas distantes que pensam como a gente.Eu sempre falei aqui em casa que meu lugar é em Londres,quem sabe um dia eu possa conhecer Kane e seu trabalho.Enquanto estou aqui, sigo fazendo o que acredito.
Até fashionistas...


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Hello! Gostei mesmo muito deste seu post e acho que é importante agirmos sempre de acordo com o que acreditamos. E olha que quero ver esse casaco brevemente!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. wow all your photos on here are amazing!

    ResponderExcluir

Postar um comentário