Model ??

Sábado a noite foi dia de sair para curtir um pouco de rock...mas eu ainda estava na dúvida se iria mesmo sair ou não...acabei mesmo decidindo na última hora,quando comecei a me arrumar..estava com aquela cara de quem quer ficar em casa assistindo filmes com pipoca...mas logo depois que eu me maquiei e passei pelo meu irmão...ele veio dizendo a frase :"Nossa,que diferença!! Vamos fazer umas fotos antes de você sair??"
E assim..eu fiquei fazendo umas poses de modelo e ele fez algumas fotografias,vou postar as melhores!
Pessoas estou perplexa,hoje é segunda-feira e como de costume,fui a minha dentista...a questão é que eu terei que fazer uma cirurgia na boca,que custa em torno de 22,000 reais...e eu não tenho este dinheiro!!
Sem querer já estou com a cabeça quente...e muito preocupada,porque a cirurgia não é estética e sim por pura necessidade....enfim...quando a gente pensa que está tudo normal..sempre aparece alguma coisa...
Até amanhã queridos!!

Follow Maison de Milla
                                                              

Comentários

  1. Voce tem razao, quando menos contamos aparece sempre alguma coisa para nos preocupar. Nao fica assim, voce vai ver que tudo correra bem e vai se tratar direitinho! ;)
    Falando agora em coisas boas: adorei suas fotos! Tem jeito para fazer de modelo hein?
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada Má!!
    Acontece sempre alguma coisa..confesso que fiquei estranha depois disso..sei lá...fora de mim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário