London is my addiction!!

Ahhhhhh... a velha Londres sempre me surpreende e me inspira...e hoje não seria diferente.Hoje senti uma imensa vontade de usar meus sapatos U.K!!
No meu armário há uma variação grande de coisas com a bandeira inglesa,é minha verdadeira paixão,em outra vida acho que fui inglesa...isso explicaria muitas coisas,desde o meu amor pela Inglaterra,minha mania do Chá das 17:00,a pontualidade,até o fato de meu pai ter escolhido meu nome.Minha mãe sempre me disse desde criança,que quando eu iria nascer, eles ficaram em dúvida entre Elizabeth e Mileide...e decidiram por Mileide (amo meu nome!),eu e os nomes nobres.Mas voltando a Moda,sempre compro roupas,ou faço roupas com caractéristicas inglesas,principalmente as roupas dos soldados são minha paixão,e foi pensando neles e em todos os homens importantes da história que no ano passado eu fiz este blazer.
Tenho que confessar que na hora em que o Príncipe Willian saiu do carro,eu só faltei ter uma ataque de tanta paixão pela roupa dele...ah que perfeito,parecia o príncipe da Cinderella,heheh...quanto ao vestido da Princesa...digno de uma Princesa...sofisticado,sóbrio,lindo,um vestido que daqui a um século ainda será bonito de se ver!!
Enfim...hoje é dia de AMOR REAL!!

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário